terça-feira, 20 de outubro de 2015

Visão geral sobre a minha gestação

Oii gente!!
Hoje vim falar pra vocês a visão geral sobre minha gestação, hoje meu neném está com 28 dias.
Sempre que me imaginava grávida, me via em um lindo sonho...
E posso dizer que minha gestação foi realmente assim: um sonho. Para dizer que não tive nenhum sintoma ruim, tive enjoo e falta de ar nos três primeiros meses e só.
Após os primeiros meses, a não ser pela barriga que crescia, nem parecia que eu estava grávida,pois não tinha nenhuma vontade muito doida de comida, não sentia dor, não passei mal graças a Deus...Deus me presenteou mesmo com minha gestação, foi tudo perfeito. Trabalhei durante todo o período, parei de trabalhar faltando cinco dias para ganhar o Richard (é assim que meu príncipe se chama)...
Em relação ao meu peso, engordei praticamente 14 kilos, ah, e também não inchei como muitas grávidas, fiquei com os pés e mãos inchadas nos dias de ganhar somente.
Enfim, não há muito o que dizer, foi tudo lindo, perfeito.
O próximo post é sobre meu relato de parto, não percam pessoal!!!
Beijos!!

Nenhum comentário: