domingo, 28 de dezembro de 2014

Palavra de Hoje!

Oláa Pessoal...tudo bem?

Hoje tenho uma palavra para vocês:
 "As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não têm fim.
Novas são cada manhã, grande é a tua fidelidade." Lamentações 3.22-23

Gosto demais desses versículos.

Parem para pensar neles por um momento e você vai perceber que são incríveis...
Porque eu acho incrível Deus falar que é por causa de suas misericórdias que não somos consumidos, isso só me revela que não somos nada sem a graça de Deus, que é pelas suas misericórdias que pecamos e pecamos e mesmo assim temos a chance de acordarmos todos os dias...sabemos que não é correto pecar, inclusive que o salário do pecado é a morte, mas quando falo que "pecamos e pecamos" quero dizer que se você se esforça para não pecar, se esforça para seguir a Jesus Cristo, Deus vê tudo isso, e reconhece o seu esforço...Só Deus mesmo...pois somos tão falhos...
Também acho incrível Deus nos falar que as suas misericórdias não tem fim...pense em lgo que não tem fim. Em meio aos dias de hoje que tudo começa hoje e já termina amanhã, casamentos que eram para ser "até que a morte os separe" são "ate que o dia termine", está tudo errado, mas é o tempo em que vivemos, pense neste tempo Deus dizer que sua misericórdia não tem fim.
Novas são cada manhã, me mostra que elas se renovam, assim como quando você pede perdão pelos seus pecados, e Deus joga seus pecados no mar do esquecimento, deles não se lembra mais, isso porque Deus te ama!!!
E por último, quem é fiel como Deus?
Essa eu nem vou responder, deixo para reflexão de todos nós!
Até mais pessoal!!


Nenhum comentário: