terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mais uma....receitinha!!

Bom dia a todos!!!

Estou aqui e vim falar sobre mais uma receitinha que fiz ontem no jantar...confesso que eu mesma criei a receita, ficou meio que uma "gororoba" sabe..kkkk....mas me surpreendi, ficou muuuuiiiiito gostosa, meu esposo super aprovou também....ebaaa..ponto pra mim..kk
Então, eu tinha mandioca cozida na geladeira, e não sabia o que fazer com ela, pois não queria fritar (estou fugindo de frituras, lembram da minha meta sobre emagrecer né?), pois bem, dai que tive a ideia de inventar algo, peguei a mandioca, coloquei em uma marinex e amassei com o garfo, tipo um purezinho..depois fiz carne de soja com molho de tomate, misturei creme de leite, seleta de legumes e milho...cozinhei e por fim coloquei tido em cima da mandioca e cobri com queijo....
Hummmm!!!
Eu também tinha arroz branco, nele coloquei queijo e seleta de legumes, também ficou uma delícia...confiram as fotos!



2 comentários:

Renata Silva disse...

"Gostei da receitinha q vc chamou de gororoba, parece um escondidinho de soja. Sugestão pra dar uma cor legal: leve para gratinar, vai ficar ainda melhor.Xerooo

Lilian Francine disse...

Obrigada pelo comentário, farei isso da próxima vez!!