terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Máscara de Cilios "The Colossal Volum Express"

Olá pessoal!!!
Hoje venho com mais uma resenha!!
Essa é a resenha do rímel COLOSSAL da Miss Five, que alguns dizem ser uma réplica da Maybelline, já tenho que confessar que gostei muito
Eu nunca fui de usar muito rímel, não gosto de nada muito carregado, gosto de algo mais natural quando se trata de rímel, e até então eu só tinha usado Shock Max da Avon e o transparente Color Trend, que por sinal não gostei..rs, e não sei se é porque o Shock Max estava velho mas também não estava gostando dele. Ah...eu ultimamente usava um transparente da marca Baltuá que comprei em uma dessas lojinhas de acessórios, de início eu não dava nada por ele, mas ele fez muito bem o seu papel, super recomendo.
Mas então vamos ao que interessa....o rímel é esse da foto abaixo:

Para começar a embalagem dele é uma belezinha né..

Eu comprei de uma amiga que vende produtos importados, paguei R$ 25,00, se alguém quiser o contato dela é só entrar em contato comigo que eu passo. Fiquei com um pouco de medo de não ser "aquela coisa" sabe, afinal em meus rímels eu não gastava mais do que R$ 12,00..kk


As cerdas dele são curtinhas, ele é bem pigmentado e fácil de passar.

Mas confesso que me surpreendi com o resultado, tenho que falar para vocês que ainda não usei o rímel da Maybelline, mas esse achei muiiito bom, aliás Maybelline, se quiser fazer uma parceria comigo posso testar seus produtos.... Abaixo tem duas fotos, uma sem rímel e outra com o rímel Colossal, passei duas camadas bem finas, pois como já falei não gosto de nada muito carregado.

Sem rímel                                                              Com rímel

Passei praticamente só nos cílios superiores, nos inferiores quase nunca passo. E o legal é que ele não fica aquela coisa grossa e nem incomoda nos olhos.

Na minha opinião valeu a compra, espero ter ajudado vocês com minha resenha.

Até mais pessoal!!



Nenhum comentário: