sábado, 20 de dezembro de 2014

Velas aromáticas

Oooláaa pessoal?
Tudo bem com vocês?
Hoje venho falar de velas aromáticas, na verdade é meio que uma resenha, pois comprei duas velas e quero mostrá-las e dar minha opinião a vocês.
Eu as comprei na Leroy Merlin, muitas de vocês devem conhecer, eu sempre tive vontade de comprar esse tipo de vela e neste dia em que fui conhecer a loja, que por sinal é perfeita, tem de tudo, desde construção até a decoração de toda a casa, pois bem, comprei uma vela com aroma de morango e outra com aroma de maçã verde, elas vem dentro de latinhas, fato que gostei muito, pois depois de usá-las é só fechar a latinha e guardar, e cada uma custou se não me engano R$ 7,90.
O cheiro delas é maravilhoso, como vocês verão nas fotos, a de morango eu já usei, e indico muito, após acabar a de morango eu vou usar a de maçã verde.
Existem várias ocasiões em que você pode acender essas velas, desde ocasiões mais simples até as mais sofisticadas acredito eu. Você pode usá-las em casa só pra deixar um cheirinho gostoso, ou você pode usá-las também em um jantar romântico, uma noite romântica com seu esposo por exemplo.
É isso pessoal, para resumir, eu recomendo muito essas velas.
Seguem fotos abaixo!





Se gostarem comentem pessoal!!
Bjos

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post, fazia tempo que estava falando pro meu amor pra gente comprar, porque amo o cheirinho <3.<3
Parabéns pelo post, um beijo! <3

www.espelhodabia.com.br

Unknown disse...

Muito obrigada Bia e compre a velas então viu..rs...vou visitar seu blog. Bjos