quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Nosso assunto

Então...o foco do nosso blog é o Universo feminino sim, porém aqui os homens também terão lugar..rsr..pois é meninas...afinal também precisamos deles não é?
Pois bem, vou começar então falando um pouco de mim e qual a minha intenção com esse blog. Eu me chamo Lilian Francine, tenho 24 anos e sou casada, muito bem casada...rsrsr...minha vida teve uma reviravolta total, pois em morava em determinada cidade e trabalha num laboratório médico lá, e meu esposo trabalhava também. Num belo dia, nós resolvemos que meu marido faria um concurso, e pra nossa surpresa ele passou e foi convocado depois de dois anos, foi aí que começou a mudança radical...ele foi convocado para uma cidade do interior, na qual ele particularmente nunca tinha ouvido falar..rsr...
Viemos com a cara e a coragem, larguei meu emprego lá, e vim enfrentar os desafios com ele. Chegando aqui eu decidi que não queria mais ser empregada de ninguém, decidi que queria montar meu próprio negócio, fácil não é, mas também não é impossível, e estou na luta até então, montei uma lojinha na sala da minha casa, vendo lingeries, cosméticos, perfumes importados, produtos eróticos, calças leggings e algumas coisas por catálogos ainda. A intenção do blog e fazer com que conheçam meu trabalho e aqui postarei assuntos do ramo também, novidades e tudo o mais.
Agradeço a atenção de vocês.
Mais pra frente postarei uma foto da minha lojinha!

Nenhum comentário: