domingo, 7 de dezembro de 2014

Você quer algo?

Olá pessoal!!!
Tudo bem com vocês?

O post de hoje é pra dar um "up" na sua vida, te dar um "empurrãozinho", pra que você chegue nos seus objetivos.
Quem nunca falou: "Ai, eu queria tanto aquilo", ou, "Nossa, mas como fulano conseguiu aquilo e eu não?", eu garanto que muitas e muitas pessoas falam isso todos os dias.
Eu vou falar uma coisa muito lógica aqui, que todos vocês ouvem ou já ouviram pelo menos uma vez na vida...VOCÊ QUER ALGUMA COISA?, ENTÃO VÁ EM BUSCA, POIS NADA CAI DO CÉU.

Viu, se não ouviram com essas palavras, tenho certeza que ouviram com outras..kkk
Mas é minha gente, se você quer alguma coisa (e a gente sempre quer não é?) trabalhe para conquistar, se "fulano" conseguiu você também vai conseguir, a diferença é que provavelmente o "fulano" fez algo para conquistar, mas é claro né, as partes penosas e difíceis da vida poucas pessoas nos vêem fazer ou passar, só enxergam o resultado e acham que tudo veio de graça, mas não né.
Essa dica não são somente para coisas materiais não, que na verdade são o que menos importa, mas falo para coisas não materiais também, se você é uma pessoa invejosa, ou que gosta de maldizer alguém e está percebendo que isso não agrada a você e principalmente a Deus, tente mudar, todos nós erramos e podemos fazer coisas horríveis, mas também todos nós podemos não fazer concorda?
Naquela hora que bate aquela vontade de xingar alguém ou falar mal de alguém o que você faz? Pense aí.
Se deixa levar logo pelo seu desejo ou tenta se controlar e ficar calada(o)?
Muitas vezes o que Deus provavelmente quer ver não é o resultado final, mas sim a sua tentativa e perseverança em mudar, pois sei que é muito difícil, são coisas que nos tentam a todo instante.

Fica a dica para vocês!!

Nenhum comentário: