quinta-feira, 6 de março de 2014

Pensamentos...

Olá meninas e meninos...tudo bem com vocês??

Espero que sim, pois eu estou ótima...meio sumida, mas ótima..rs

Pois bem, hoje eu vim falar um pouquinho sobre a vida, sobre sonhos, sobre Deus.
Você já parou para pensar em quantas coisas boas acontecem em nossas vidas? Já parou para refletir o quão merecedores somos?
Quando falo em coisas boas, quero que você pense que "coisas boas" não são apenas aquelas que nos pegam de surpresa, mas sim aquelas pequenas coisas, pequenos detalhes de nossas vidas...que talvez por estarmos tão acostumados não nos damos conta.
O simples ato de acordarmos todos os dias de manhã, podermos respirar, ver o dia, olhar para a pessoa que amamos, enfim...isso é uma coisa boa pra você???
O objetivo dessa postagem é fazer com que você realmente reflita: Será que estou percebendo as coisas maravilhosas da minha vida e agradecendo ou será que ando reclamando demais?
Pessoal, Deus é maravilhoso e nos presenteia a cada segundo, talvez você não tenha um bem que tanto sonha, ou talvez ainda não encontrou o amor da sua vida por exemplo, mas entenda que para tudo existe o momento certo, enquanto isso, vamos dar graças?
Vamos dar graças a Deus pelas coisas que temos, Deus não tem nos deixado faltar saúde, alimentos ou vestes, que é o que precisamos para poder batalhar e conquistar nossos sonhos nessa vida.
Olhe ao seu redor...resta dúvidas de quem criou tudo?...Não se deixe enganar, o nosso Pai, Deus, é o criador.
Que possamos ser gratos e dar honra e glória a Ele!

Espero que gostem e sintam-se a vontade para comentar.

Beijos a todos!


4 comentários:

Isaías L Borges disse...

Parabéns pelo blog sua linda!

Unknown disse...

Muito obrigada Amor!!

Juliana Conceição da Silva disse...

Linda mensagem Lilian!!!! Temos que ser gratos a Deus sempre!!!

Unknown disse...

Obrigada JU!