segunda-feira, 28 de abril de 2014

Minha sala

Olá pessoal!!!
Como vão vocês??
Eu estou ótima, e o post de hoje será sobre minha sala...
Alguns sabem que eu vendia lingeries e algumas coisas mais, e que tinha montado até uma "loja" em minha sala...
Recentemente aconteceram algumas mudanças, a primeira delas é que parei com as vendas, não sei por quanto tempo, pois nunca consegui ficar muito tempo somente como dona de casa...rs
Então mudei toda minha sala, fiz uma faxina geral, e consegui até fazer um mini "Home Office"...é isso aí pessoal...um escritório no cantinho da minha sala. Amei o resultado da mudança, aqui estão algumas fotos para vocês.

Parte da minha estante.

Parte da faxina..rs
 A bagunça..

Sala organizada...meu escritório lá no cantinho.


Meu escritório..muito simples, porém a minha cara..

É isso pessoal...espero que tenham gostado, comentem!!!
Bjos

Nenhum comentário: