domingo, 30 de novembro de 2014

Bom dia!!

Olá pessoal, tudo bem??
Bom dia a todos, eu estou com saudade de mexer por aqui, tenho ficado muito ausente...
Muitas vezes deixamos que os afazeres da vida comprometam algumas coisas que gostamos de fazer, é o meu caso, preciso administrar mais ainda o meu tempo, pois não é fácil, espero que vocês me entendam.
Vim contar que atualmente também sou professora de música, vocês podem estar se perguntando..."Como assim Lilian?", vou explicar..rs
Como alguns sabem sou evangélica e toco em uma banda, percebemos (eu e meu esposo) que precisávamos de mais músicos e inclusive já tinham alguns interessados, porém não havia ninguém além do meu esposo para ensinar, só que ele não tinha disponibilidade para isso...então ele me disse: "Porque você não dá aula de música para eles?"
Nesse momento eu já disse: "Eu não, não sei ensinar, não sou preparada, não vai dar certo!"...rsrs
Mas a gente precisa aceitar desafios de vez em quando não é, depois de muita relutância, acabei divulgando e criando duas salas de alunos, juntando praticamente 30 alunos...e fui à luta.
Posso dizer a vocês que me realizei após dar a primeira aula, senti uma felicidade imensurável...quem diria não?
Pois é, tenho me esforçado muito para passar tudo o que sei, e logo estarão iniciando nos instrumentos se Deus quiser, pois Ele tem me ajudado muito, alguns já desistiram, eu sei que na música é assim...Só ficam os que realmente gostam.
Não estou contando isso só por contar, estou contando porque foi uma barreira quebrada por mim, agora eu sei que posso fazer isso também, é algo mais que eu posso fazer...e assim pode ser com você que está lendo também, você pode achar que não saber fazer tal coisa, mas você já tentou?
Fica a dica e minha experiência pra vocês.
Obrigada pessoal!!

Nenhum comentário: