quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Metas 2014

Agora quero contar um pouquinho sobre minhas metas para o ano de 2014. Metas é algo que recomendo que todos tenham em suas vidas, mas para que suas metas se realizem não basta somente escrevê-las e pronto, é necessário dar o primeiro passo sempre.

Então vamos lá...
Meta 1
Emagrecer 13 quilos: Pois é pessoal, estou bem acima do meu peso e por questões de estética e principalmente saúde eu necessito emagrecer 13 quilos neste ano.
Meta 2
Cuidar da minha pele e cabelo: Eu não tenho o costume de passar cremes no rosto, protetor solar, nada disso, mas sei que é muito importante, pois a idade vai chegando né...rsr (já vou fazer 25 anos), então já decidi que neste ano vou cuidar muito bem da minha pele, já até comprei e comecei a usar o protetor solar, em relação aos meus cabelos, quero tratá-los melhor, pois geralmente só lavo com shampoo mesmo.
Meta 3
Fazer com que minha loja cresça: Como algumas pessoas já sabem, eu vendo lingeries, perfumes, cosméticos, produtos eróticos e estou começando a vender roupas também, em breve completarei 1 ano nesta atividade, então em 2014 quero alavancar as vendas e trabalharei muito pra que isso aconteça.
Meta 4
Conhecer lugares novos: Neste ano se Deus permitir quero viajar mais, não tenho vontade de sair do brasil, mas tem muito lugares aqui que sonho em conhecer.
Meta 5
Ser mais organizada e ter horários: Necessito dessas duas coisas urgentemente!!...rs
Meta 6
Ter mais paciência: Não que eu não tenha, mas tantas vezes explodo por coisas tão pequenas...
Meta 7
Ter mais opinião própria: Também não que eu não tenha, mas de certa forma as vezes me deixo influenciar ou deixo as pessoas decidirem por mim...isto é horrível.
Meta 8
Malhar: Não necessariamente fazer academia, mas preciso ser menos sedentária.

Bom pessoal...vamos parar por aqui né..acho que já tem bastante, mas pode ser que eu ainda acrescente algumas, ah..as metas não necessariamente tem de acontecerem nestas ordens tá...

Mas é isso aí...vamos lutar por nossos objetivos pessoal!!

Nenhum comentário: