sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cardápio!!


Meninas, meninos, donas de casa..todo mundo!!!..rsrsr
Tenho uma ótima dica, tem dias que chega a hora de fazer almoço e você não sabe o que fazer??
Ou tal dia tem um jantar na sua casa e você esqueceu porque não tinha marcado em nenhum lugar??
A dica de hoje é a elaboração de um cardápio, pode ser semanal, mensal, fica a seu critério.
Fazendo um cardápio, fica muito mais fácil de organizar e planejar sua rotina, ainda mais porque sabendo o que você vai cozinhar no dia seguinte você já pode fazer as compras com antecedência.
Eu já fiz o meu cardápio e colei na porta da geladeira, este modelo abaixo é criação minha, para os próximos meses é só trocar a data, estou disponibilizando a vocês, espero que gostem...me contem depois o que acharam!!





Nenhum comentário: