sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sobre Livros!!

Olá meninas e meninos!!

Hoje quero contar uma experiência muito boa...
Sempre gostei de ler, embora tenha dado uma parada, pretendo voltar a ler neste ano de 2014, pensando nisso resolvi comprar alguns livros já que tinha muito pouco, eu nunca tinha comprado de sebos virtuais, e essa experiência que vou contar para vocês.
No dia 27 de janeiro comprei dois livros no site da estante virtual, num sebo chamado Estante do Zéca, os liro chegaram ontem(31/01) e eu fiquei muito surpresa, pois estavam super novos, perfeitos...
Comprei "Marley e eu" e Temporada de casamento", então pessoal..eu super recomendo este local.
Deem uma olhada nas fotos...





Pessoal...fiz um vídeos mostrando todos os meus livros, já estou postando no Youtube.
Bjos a todos!

Nenhum comentário: