segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Receitinha saudável!!

Olá meninas, tudo bem com vocês??...Como passaram o fim de semana?

Eu estou ótima e passei muito bem..
Tenho várias coisas pra postar aqui, estou um pouco atrasadinha..rs...mas vamos lá..
Sábado eu fiz uma receitinha super fácil, saudável e gostosa, a receita foi abobrinha recheada com proteína de soja, acredito que muitas não saibam mas meu esposo é ovolactovegetariano....credo, que palavra é essa né..kkk...então, é a pessoa que exclui qualquer tipo de carne, peixe e seus derivados da alimentação, e consome ovo, leite e seus derivados e todos os tipo de vegetais. Não é fácil viu..rs...pois eu mesma sou carnívora, quer dizer...atualmente estou quase uma vegetariana..kk, sendo assim, meu esposo consome bastante queijo, daí decidi fazer essa receitinha, pois a proteína de soja substitui a carne, é como se fosse a carne moída, só que a soja por ter um sabor mais forte precisa ser muito bem temperada.
Descobri a receita no Youtube, vou deixar o link ali embaixo para quem quiser testar.
Olhem as fotos..
Montagem...

Depois de levá-la ao microondas..

 Não reparem..o vapor deixou a foto embaçada..rs
 Saladas de acompanhamento...hummm!!

Nenhum comentário: